Motorista 4Move

Se você precisa de uma grana extra e tem um carro, esta é a sua chance de ganhar dinheiro ajudando pessoas a se locomover pela cidade e, além desse repasse, trouxemos uma plataforma na qual é possível conquistar pontos, obter mais ganhos e receber prêmios incríveis!

VANTAGENS DE SER UM MOTORISTAS 4MOVE!

A 4Move é uma empresa de tecnologia que criou um aplicativo de mobilidade, que já está em funcionamento em várias partes de Brasil. Desde agora, buscamos motoristas para podermos entrar no mercado com um serviço rápido e de qualidade. 
O aplicativo será gratuito e prezará por um atendimento de excelência. Através das pesquisas feitas, a adesão do público a um app que premia é de 98% a 100%

Quais as vantagens desse aplicativo? 
Na 4Move, além do lucro obtido através das viagens ele ganhará pelo tempo que usará dirigindo, através do km rodado, gerando uma PONTUAÇÃO, e essa pontuação obtida através dos kms feitos nas viagens vira premiações.

Você ganhará pontos também indicando passageiros!
Quando você falar para um cliente baixar aplicativo, ele vai baixar através do SEU CÓDIGO. Assim, os km que ele rodar - independente do motorista que ele pegar - também viram pontos para você que indicou o app pra ele, onde você ganhará até 5% dessa pontuação gerada a partir desses km rodados.

Você ganhará prêmios! 
Os pontos gerados pelos seus indicados vão acumulando e quando atingir determinada quantidade, a empresa paga a revisão do seu carro, troca de pneus, um ano de seguro, viagens e até carros por conta dos pontos acumulados.

Não haverá preço dinâmico!
Isso será um ponto forte para o cliente optar pela 4Move e aumentar a sua rede de indicados. Além disso, o passageiro que usa a 4Move ganha prêmios por acumular pontos/km (smartphone, ingressos para cinema, shows, etc). Isso o incentivará a escolher a 4Move ao invés de outros. Dessa forma, você também ganha, porque os km dos seus clientes geram pontos pra você. Sabemos que a utilização de aplicativos de mobilidade é uma tendência e quase uma necessidade da população.

O motorista optará qual forma de pagamento ele quer receber!
O cliente poderá pagar através do cartão de crédito, débito, dinheiro ou bônus (que ele ganha usando o app e acumulando km/pontos). Cabe ao motorista decidir quais formas de pagamento vai aceitar receber e fazer viagens. Para sua comodidade e segurança, a forma de pagamento é por sua escolha.

O motorista poderá repassar apenas 20% para a 4Move!
Pelo nosso aplicativo você será recompensado com a avaliação do passageiro em cada corrida: quanto melhor seu atendimento maior serão os seus ganhos.
Quando o cliente avaliar o seu atendimento e o motorista ganhar a qualificação máxima, a 4Move reconhecerá essa qualificação através da taxa de apenas 20% do valor da viagem.







Postagens mais visitadas

Suporte 4Move - Sede (SP)

Aplicativo 4Move para iPhone

Aplicativo 4Move para Android

Acessar Cartão de Visita